domingo, 28 de fevereiro de 2016

Os Carcarás, da areia-branquense Jaina Elne, se classifica para a segunda fase de A Cappella

Vocal5, Os Carcarás e Negros & Vozes são selecionados para segunda fase (Foto: Carol Caminha/Gshow)

O segundo domingo, 28, de A Cappella, novo quadro do programa Domingão do Faustão, na Globo, foi um sucesso! Quatro grupos deram um show usando apenas a voz e o corpo, sem ajuda nenhuma de instrumentos musicais. Com as maiores notas dadas pelo público, dois deles passaram direto para a segunda fase: Vocal5 recebeu nota 9,7 e Os Carcarás, do Rio Grande do Norte, levou 9,3.

Negros & Vozes e MP7 participaram de um duelo ao som da música "Assim Caminha a Humanidade" e quem continuou na competição foi o grupo do Rio de Janeiro, Negros & Vozes.

O grupo vocal Os Carcarás é formado pelos cantores potiguares Isaque Galvão, Edu Sá, Jaina Elne (que é areia-branquense), Judson Philipe e Hellena Mey.

Os grupos são classificados para a fase seguinte por meio de votação é popular feita de três formas: por meio do aplicativo do GShow no celular; no site do Gshow; e por SMS para o número que o Faustão divulga durante a apresentação do grupo. A votação dura apenas os dois minutos de apresentação.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações