domingo, 28 de fevereiro de 2016

Antônio Carlos solicita retirada de água estagnada na zona urbana e limpeza em São Cristóvão

Antônio Carlos renova pleitos em prol da cidade e da zona rural (Foto: Erivan Silva) 

Retirada de água estagnada de vias públicas e limpeza na comunidade de São Cristóvão, foram alguns dos pleitos reivindicados pelo vereador Antônio Carlos de Souza (PC do B), durante as duas últimas sessões ordinárias realizadas pela Câmara Municipal de Areia Branca. Ele também renovou requerimentos anteriormente aprovados na Casa, mas que ainda não foram atendidos pelos setores competentes aos quais se destinaram.

Um dos requerimentos renovados pelo vereador Antônio Carlos, diz respeito a uma solicitação feita à Secretaria Municipal de Serviços Públicos, Urbanismo e Obras para que fosse feita a limpeza pública na localidade litorânea de São Cristóvão.

De acordo com o vereador, além da retirada de lixo das vias públicas, está sendo solicitado também serviço de capinagem e poda de árvores nas ruas da vila-praia.

Em outro requerimento endereçado ao mesmo órgão, Antônio Carlos solicita a retirada de águas provenientes das últimas chuvas que acumularam em alguns pontos da zona urbana. Um dos trechos citados pelo edil, é as proximidades das casas e da garagem de ônibus do empresário Raimundo Manoel e do Clube Society, no bairro Ilha.

O vereador Antônio Carlos aproveitou para destacar o trabalho desenvolvido pela secretária de Serviços Públicos, Juliana Rebouças, que na medida do possível tem atendido os pleitos reivindicados pelos vereadores. 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações