terça-feira, 10 de novembro de 2015

Sindicato dos Portuários do RN publica edital convocando eleição para escolha da nova diretoria

TERMINAL SALINEIRO DE AREIA BRANCA OPERA 24 HORAS POR DIATerminal Salineiro de Areia Branca terá urna itinerante no dia da eleição (Foto: Reprodução)

A diretoria do Sindicato dos Trabalhadores nos Serviços Portuários do Estado do Rio Grande do Norte (Sinporn) publicou o edital de convocação de eleições no âmbito da entidade, para o triênio de 26 de janeiro de 2016 a 25 de janeiro de 2018.

Conforme o edital, a eleição sindical será realizada no dia 11 de dezembro, das 8h às 17h, na sede da entidade, em Natal, e nos seguintes locais: Delegacia do Sindicato e no Terminal Salineiro de Areia Branca/Porto-Ilha para composição da Diretoria, Conselho Fiscal, Delegados Representantes e respectivos suplentes, na forma do estatuto social.

SILVANO BARBOSA É O ATUAL PRESIDENTE DO SINDICATO DOS PORTUÁRIOS DO RNO prazo para registro de chapa é de 15 dias, a partir da data de publicação do edital que rege o pleito, e o requerimento para registro de chapa, instruído na forma do artigo 41 do estatuto, deverá ser entregue na secretaria do sindicado, em Natal, no horário das 8h às 11h e de 13h às 17h, de segunda a sexta feira, devidamente assinado.

Conforme ainda, a publicação que disciplina a eleição sindical, inexistindo quórum na primeira votação, será realizada segunda votação no dia 18 de dezembro. Persistindo ainda a falta de quórum, a eleição acontecerá em terceira votação no dia 23 de dezembro, tudo em conformidade com o estatuto de entidade.

Silvano Barbosa é o atual presidente do Sindicato dos Portuários do RN (Foto: Reprodução)

Cada votação acontecerá na sede do Sinporn, à rua Esplanada Silva Jardim, nº 76, Ribeira, Natal, e nos seguintes locais, no mesmo dia e hora: Terminal Salineiro (Porto-Ilha), localizado a 14 milhas náuticas da costa de Areia Branca e na Delegacia do Sindicato, na rua Francisco Ferreira Souto, 217, Centro, Areia Branca.

No caso do Porto-Ilha, onde trabalham os portuários do quadro funcional da Companhia Docas do Rio Grande do Norte (Codern), haverá uma urna itinerante. Em cada localidade a votação poderá ser encerrada antes do horário estabelecido, desde que todos os eleitores tenham votado.  

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações