terça-feira, 10 de novembro de 2015

Prefeito de Tibau faz prestação de contas semanal das ações do seu governo em programa de rádio

0 naldinho Prefeito “Naldinho” na FM 104,9 prestando contas das ações do seu governo

Além das ações contínuas executadas em prol do município, o prefeito de Tibau, Josinaldo Marcos de Souza, “Naldinho” (PSD), utiliza a rádio local (FM 104,9) para fazer uma prestação de contas semanal da sua administração. É por meio do programa “Trabalhar Para Crescer”, apresentado todos os sábados na FM 104,9, que o gestor torna mais transparente a forma como aplica os recursos públicos.

No sábado, 7, a ideia do prefeito “Naldinho” e sua equipe era apresentar o programa diretamente da comunidade rural de Gangorra, na residência de dona Lena. Mas problemas de ordem técnica provocaram falhas na transmissão, fazendo com que a equipe retornasse para a zona urbana, onde o programa foi realizado na sede da emissora. Logo após, “Naldinho” e a equipe voltaram para Gangorra.

Após abertura do programa pelos apresentadores Luiz Nazareno e Raimundo Calixta, que abordaram a saúde do homem como foco da campanha Novembro Azul realizada no município por meio da Secretaria de Saúde, o prefeito “Naldinho” iniciou sua participação fazendo um breve balanço das ações do seu governo, com destaque para as realizações nas áreas da saúde, educação, assistência social, entre outros setores, além de obras importantes que estão mudando o visual da cidade e melhorando a qualidade de vida da população. O gestor destacou ainda os feitos na comunidade de Gangorra, lembrando que cumprira as promessas de campanha assumidas perante os moradores da localidade.

000 almoçoApós o programa, comitiva foi recepcionada com um almoço em Gangorra, na residência de dona Lena

O momento mais esperado do programa foi a abordagem sobre a decisão da Corte do Tribunal de Justiça do RN (TJRN) dando ganho de causa às famílias da localidade de Canto de Bois, no município de Tibau, que estavam ameaçadas de serem expulsas das terras que beneficiam há anos.

Na sua participação no programa de rádio, o advogado da causa disse que essa foi apenas uma batalha vencida dessa guerra. Ele declarou que tudo isso só foi possível graças ao empenho e esforço do prefeito "Naldinho”, que quando começou sua luta no passado em favor dessas famílias, procurou os ex- prefeitos do município, mas esses não lhe deram atenção, não se sensibilizaram com a causa das quase 250 Famílias que estavam prestes a serem expulsas por um suposto proprietário das terras.

Reforçando as palavras do jurista, o prefeito “Naldinho” disse que a decisão do TJRN foi uma grande decepção para a oposição de Tibau que tanto torcia para que tudo desse errado.

00 mirimVereador ”Mirim” foi o aniversariante do dia

Após o programa “Trabalhar Para Crescer”, o prefeito “Naldinho” acompanhado da primeira-dama Carla Sabrina, secretários e do vereador Nilton José "Mirim", entre outros, retornou à residência de dona Lena, em Gangorra, onde a anfitriã preparou um almoço para a comitiva.

O que seria apenas um almoço terminou em festa para comemorar o aniversário do vereador “Mirim” que mudava de idade naquele dia.

000000 festa 0000 festa 2

Fotos: Reprodução

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações