domingo, 13 de março de 2016

Concluintes do curso de informática do Telecentro da Câmara recebem certificados na terça

Logo que foi reequipado na gestão "Netinho Cunha", Telecentro retomou cursos (Foto: Erivan Silva)

Nesta terça-feira, 15, às 9h, na Câmara Municipal de Areia Branca, haverá solenidade de entrega de certificados para os alunos concluintes do curso de Informática Básica, ofertado pelo Telecentro José Jaime Rolim, do Legislativo.

De acordo com o presidente da Casa, vereador Francisco José de Souza Neto, “Netinho Cunha” (PSB), vão receber certificados os alunos concluintes das turmas referentes ao período de agosto a novembro de 2015.

O dirigente “Netinho Cunha” informa ainda, que já estão abertas as inscrições para a formação de novas turmas. Os interessados devem comparecer à Secretaria da Câmara para obter mais informações. O atendimento é no horário de expediente administrativo, das 8h às 13h.

O Telecentro da Câmara Municipal tem como principal função proporcionar inclusão digital para a comunidade. Reequipado no ano passado pela atual gestão da edilidade, a unidade presta serviços à  comunidade principalmente com oferta de cursos de iniciação à informática.

As máquinas são conectadas à internet para acesso livre da população, onde as pessoas podem navegar, pesquisar os seus trabalhos, encontrar oportunidades, achar informações. Tudo isso em tempo real, sem pagar nada.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações