segunda-feira, 14 de março de 2016

Ação de combate à dengue concentrou atividades na creche da comunidade de São José

Enfermeira Karol falou dos cuidados que se deve ter para evitar criadouros do mosquito 

Durante toda esta semana a Prefeitura de Areia Branca, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, estará levando ações educativas de combate à dengue às escolas do município.

O trabalho desenvolvido por profissionais da Estratégia da Saúde da Família, com participação de enfermeiras e Agentes Comunitários de Saúde, tem como objetivo repassar para os alunos a responsabilidade e informações acerca dos cuidados com a dengue.

Mães e alunos da creche participaram da ação em São José

Nesta segunda-feira, 14, a ação foi realizada na comunidade de São José, com participação da equipe da Unidade de Saúde (UBS) Tereza Francisca de Sousa, da localidade de Redonda.

A equipe realizou orientações a respeito do combate ao mosquito Aedes aegypti com os alunos da creche da comunidade de São José.

Mães e alunos ficaram atentos às informações repassadas 

A exemplo do vem sendo realizado nos bairros da cidade e na zona rural, as ações nas escolas objetiva ainda, intensificar as orientações à população sobre os cuidados individuais e coletivos de prevenção e combate à doença.

Fotos: Cedidas/Equipe

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações