terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Tributação concede incentivo para contribuinte areia-branquense ficar em dia com o IPTU

Francisco Robson chama contribuinte inadimplente para negociar (Foto: Reprodução)

A Prefeitura de Areia Branca, por meio da Gerência Executiva de Tributação, está dando oportunidade aos contribuintes inadimplentes com o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) quitar o tributo com benefícios especiais.

O prazo para a negociação entre prefeitura e contribuinte está se esgotando, portanto é importante que os interessados em negociar a dívida decorrente do imposto, procurar o Setor de Tributos do município, anexo à sede da prefeitura.

O responsável pelo setor, gerente Francisco Robson Pereira, informa ainda que também está disponível o carnê do IPTU 2016, que já poderá ser pago em parcela única com desconto.

Robson afirma que é importante que as pessoas exerçam sua cidadania, pagando os impostos em dia. "É muito importante pagar o IPTU, porque todo o dinheiro arrecadado ajuda na administração do município e retorna, em forma de serviços, ao cidadão”, reforça.

O Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) é uma taxa paga anualmente pelos donos de terrenos, comércios, casas ou apartamentos em área urbana. A cobrança desse imposto é determinada pelo Artigo 156 da Constituição Federal.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações