domingo, 28 de fevereiro de 2016

Reunião administrativo-pedagógica abre ano letivo na rede municipal, mas aulas só começam na terça-feira

Aulas nas escolas do município só começam na terça-feira (Foto: Do Blog)

A Prefeitura de Areia Branca, por meio da Secretaria Municipal de Educação, informa que nesta segunda-feira, 29, iniciam as atividades referentes ao ano letivo de 2016, na rede municipal de ensino.

Mas, a Secretaria de Educação esclarece que as aulas em todas as escolas do município só serão iniciadas na terça-feira, 1º de março, conforme o Calendário Escolar 2016.
Amanhã, haverá reunião administrativo-pedagógica nas escolas, com a direção e as respectivas equipes de trabalho.

A reunião é com base no calendário escolar e tem a finalidade de apresentar metas e objetivos educacionais a serem atingidos ao longo do ano e as atividades pedagógicas referentes ao ano escolar na rede municipal, que começa na terça-feira, segundo o cronograma entregue aos gestores escolares.

De acordo com o Calendário Escolar de 2016, elaborado pela Secretaria de Educação e aprovado pelo Conselho Municipal de Educação (CME), o recesso escolar será no período de 16 a 24 de julho, portanto, serão 9 dias de férias para os alunos.

Já o término do ano letivo, está marcado para o dia 23 de dezembro de 2016.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações