quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Ônibus escolares passam a transportar alunos da zona rural para as escolas estaduais na cidade

Ônibus passam a atender alunado das comunidades rurais (Foto: Carlos Júnior) 

A Prefeitura de Areia Branca, por meio da Secretaria Municipal de Educação, informa aos estudantes residentes em áreas rurais do município e matriculados na rede estadual de ensino, que a partir desta quarta-feira, 17, os ônibus escolares estarão rodando normalmente para trazer os alunos para as escolas estaduais na zona urbana.

O município possui uma frota de ônibus escolares composta por mais de 10 veículos, que de acordo com nota divulgada pelo secretário municipal de Educação, Vicente Faustino Filho, será colocada à disposição dos alunos da zona rural, matriculados em escolas estaduais na cidade.

Com relação ao ano letivo de 2016 na rede municipal de ensino, o secretário Vicente Faustino anunciou anteriormente, que o início das aulas está previsto para o dia 29 deste mês. 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações