quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Matrículas para curso técnico semipresencial em Areia Branca encerram nesta quinta-feira

Polo de apoio do e-Tec em Areia Branca, local das matrículas (Foto: Carlos Júnior)

Encerram nesta quinta-feira, 4, as matrículas para o curso técnico em Alimentação Escolar, com oferta de 35 vagas para Areia Branca.

A iniciativa que oferece ensino técnico semipresencial por meio da Escola Agrícola de Jundiaí/ Unidade Acadêmica de Ciências Agrárias da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (EAJ/UFRN) recebe o incentivo da Prefeitura de Areia Branca.

As matrículas para os candidatos selecionados iniciaram dia 1º e encerram hoje, no polo de apoio do e-Tec, que funciona na rua Desembargador Filgueira, nº 03, Centro, Areia Branca, das 8h às 11h e das 14h às 16h.

No ato da matrícula são exigidas cópias dos seguintes documentos: Certificado de conclusão do Ensino Médio; Histórico escolar; Carteira de Identidade; Certidão de Nascimento ou de Casamento; CPF (indispensável para a matrícula); Título de eleitor; Certificado de reservista (para os homens); Comprovante de residência; 1 (uma) fotografia 3 x 4 recente.

Os candidatos que são funcionários da educação devem levar o comprovante de vínculo empregatício (contrato profissional, carteira profissional ou declaração) com as escolas das redes municipal, estadual ou federal.

Não serão aceitas matrículas com documentação incompleta.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações