sábado, 27 de fevereiro de 2016

Anderson Silva exagera nas brincadeiras, perde para Bisping e critica decisão dos árbitros

 Bisping venceu Anderson Silva por decisão unânime dos juízes laterais (Foto: Getty Images)

Parecia o velho Anderson Silva. Com a confiança lá em cima, o Spider relembrou os velhos tempos ao andar sobre a linha tênue das brincadeiras dentro do octógono. Provocou o rival Michael Bisping com gestos e movimentos, chamou-o para o combate e instigou a torcida inglesa contra si. 
Antigamente, ele nocautearia e sairia como gênio. Só que neste sábado, 27, o resultado foi diferente. Anderson não foi nocauteado como quando enfrentou Chris Weidman pela primeira vez, mas perdeu assim mesmo. O resultado saiu na decisão unânime dos jurados (triplo 48 a 47).

Além de criticar a decisão dos árbitros, "Spider" também se referia à confusão ocorrida no terceiro período do duelo. Anderson acertou joelhada voadora no oponente, que desabou nocauteado. Ele chegou a subir na grade para festejar, mas foi avisado de que o golpe não foi validado. Pouco antes, o juiz central Herb Dean havia interrompido a luta para que Bisping recolocasse protetor bucal. 

“Não tem como vencer de um jeito, eles tentam tirar do outro. Aqui está que nem o Brasil: corrupção total”,  detonou Anderson Silva ao fim do combate.

Dono da maior série de defesas de cinturão da história da organização (10) – e da maior série invicta também (16 lutas) -, "Spider" segue em jejum de vitórias.

Desde que bateu Stephan Bonnar, em outubro de 2012, acumulou duas derrotas contra Chris Weidman – que lhe custaram o cinturão – e foi pego em exames antidoping antes e depois do duelo contra Nick Diaz, que acabou declarado comono contest (sem resultado). 

Com informações Sportv/Globo

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações