terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Sergynho volta a Areia Branca com todo gás para animar a maior prévia carnavalesca de todos os tempos

Sergynho disse que está ansioso para reencontrar os areia-branquenses (Foto: Divulgação) 

“Tenho um carinho muito especial pela cidade de Areia Branca e pelo seu povo, que é muito receptivo e sempre me recebeu muito bem. É uma galera muito animada. Eu tinha prazer de me apresentar aí”.

A declaração, em tom de desabafo saudosista, é do cantor baiano Sergynho Ribeiro, ex-Pimenta Nativa, que no último domingo, 24, participou do programa “Domingão da 104” apresentado pelo jornalista Luciano Oliveira, na Rádio Costa Branca (FM 104,3) de Areia Branca.

Sergynho participou do programa via telefone, diretamente da Bahia, onde mora. Meio às lembranças dos carnavais que animou em Areia Branca, Sergynho falou da expectativa do seu retorno à cidade neste final de semana, mais precisamente no sábado, 30, para animar a Prévia do Carnaval 2016 no Caravelas Club, a partir das 22h.

O cantor baiano, um dos consagrados nomes do axé, animou na cidade grandes carnavais realizados pela Prefeitura de Areia Branca. Eventos que chegavam a reunir mais de 100 mil pessoas. “A alegria contagiante dos foliões nos carnavais de Areia Branca ficará para sempre na minha memória. Por isso, logo que soube da possibilidade de retornar a essa cidade salineira, não pensei duas vezes, aceitei de imediato. E vou com o entusiasmo de sempre, com essa vontade de reencontrar os areia-branquenses e fazermos, juntos, a melhor prévia de Carnaval de todos os tempos”, disse Sergynho, durante entrevista no “Domingão”.

Trajetória

Sergynho tem uma carreira de sucesso no tão concorrido mundo da axé music. Começou a cantar nos festivais de música estudantil do Colégio Salesiano, no bairro de Nazaré. Depois passou pela Banda Karamelo e a seguir foi para a Banda Papa Léguas, onde despontou de vez e acabou indo para a Banda Cheiro de Amor onde dividiu os vocais com a cantora Márcia Freire, até assumir de vez o comando da Pimenta Nativa e emplacar vários sucessos. 

Com carreira solo, Sergynho ficou conhecido por ser considerado um dos melhores puxadores de trios e ganhar vários troféus no Carnaval de Salvador e nas micaretas por todo o país. Além disso, se destacava na folia como um cantor irreverente. Foi o primeiro artista a descer do trio para cantar no meio dos foliões e inovou de maneira radical ao fazer rapel em pleno trio-elétrico durante a passagem do seu bloco pelo Campo Grande (Salvador).

Sergynho se consagrou no Carnaval de Salvador e nas micaretas por todo o país (Foto: Divulgação)

Para sua apresentação no Caravelas Club, no sábado, Sergynho promete um repertório com o que há de melhor na atualidade, inclusive os hists do momento e os grandes sucessos que marcaram a sua carreira.

Para participar do melhor show do verão com Sergynho, na maior prévia carnavalesca de todos os tempos, adquira sua senha o quanto antes na loja Princes Florence. Área Vip está esgotando. Participação do grupo Koisa Nossa, com o seu repertório diferenciado de Carnaval.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações