quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Programa Panorama do RN estreia dia 1º na FM Costa Branca e mais 12 emissoras

  O programa será apresentado pelas jornalistas Virgínia Coelli e Anna Ruth Dantas (Foto: Elpídio Júnior) 

Sempre inovando e buscando novos ingredientes para a sua programação que é líder de audiência na região, a Rádio Costa Branca (FM 104,3) de Areia Branca contará com mais um programa jornalístico na sua grade de atrações diárias, para satisfação dos ouvintes.

Na próxima segunda-feira, 1º de fevereiro, estreia o programa Panorama do RN, que será transmitido por uma rede de emissoras de rádio, entre elas a FM Costa Branca, a partir do Sistema Rural de Comunicação,  com abrangência em todo Estado.

Além da FM Costa Branca, já estão confirmadas como integrantes desta rede 12 emissoras, que juntas transmitirão, das 18h10 às 19h, o programa Panorama do RN, que trará as principais notícias do dia no Estado, com entrevistas exclusivas e análises precisas e imparciais.

O programa será apresentado pelas jornalistas Anna Ruth Dantas e Virgínia Coelli. O Panorama do RN será gerado a partir dos estúdios da Rádio Rural de Natal (1090 AM). “A Rádio Rural passa por um momento de transformação, modernizando sua programação com novos programas que trazem o compromisso da notícia com credibilidade”, destacou padre Carlos Sávio, diretor da Rádio Rural.
Ele ressaltou que esse processo de modernização da Rádio Rural a tornará a primeira emissora católica FM de Natal e o programa Panorama do RN faz parte deste projeto.

A Rede Panorama do RN será integrada por emissoras de todas as regiões do Estado e novas rádios estarão chegando ao programa nas próximas semanas.

Neste momento, a Rede Panorama do RN é integrada por:

Rádio Rural de Natal

Rádio Rural 95 FM de Caicó

Cabugi do Seridó  - Jardim do Seridó

FM Costa Branca – Areia Branca

FM Cabo de São Roque – Maxaranguape

FM Extremoz - Extremoz

Liberdade FM – Cerro-Corá

Rádio Farol AM - Touros

FM Executiva – Nísia Floresta

FM Boa Saúde – Boa Saúde

FM Cultura -  Pedro Avelino

Rádio Vale do Apodi – Apodi

FM Litoral - Maracajaú

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações