quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Largados já está na semifinal do Campeonato de Blocos; seis equipes ainda lutam por vaga

Largados já está com vaga assegurada na semifinal (Foto: Reprodução / Portal dos Árbitros) 

Nesta quarta-feira, 27, acontece mais um clássico pelas quartas de final do empolgante Campeonato de Blocos Carnavalescos de Futsal 2016 de Areia Branca. A partida será entre Gladiadores x 12 Filhos/Corpo e Ritmo a partir das 20h, no Ginásio Poliesportivo Professora Rosário Cabral.

Ontem, 26, abrindo essa fase decisiva do campeonato, onde quem perder está fora da disputa pelo título, Largados venceu a equipe do Sem Noção (eliminado) pelo placar de 6 a 4. Com o resultado, o Largados, campeão da edição passada, está classificado e avança à semifinal.

Todos os jogos dessa fase são aguardados com muita expectativa, em razão das equipes terem investido em contratações de bons jogadores, alguns já tendo passado pela Seleção Brasileira de Futsal e inclusive jogado no exterior.

Além do esperado jogão de hoje, Gladiadores x 12 Filhos/Corpo e Ritmo, essa fase ainda reserve mais dois clássicos: Feiin’z x Pererê nesta quinta-feira, 28; Nativos x Os Caixas, na sexta-feira, 29.

As quatro equipe vencedoras nessa fase se enfrentam pelas semifinais na segunda-feira, 1º de fevereiro, e na terça-feira, 2. A final será na quinta-feira, 4. Nos jogos das quartas de final os preços dos ingressos são R$ 4,00 (inteira) e R$ 2,00 (estudantes).

Feminino

No feminino, o Pererê (camisa listrada) já está classificado (Foto: Reprodução / Canal Areia Branca)

Paralelamente ao Campeonato de Blocos masculino, acontecem as competições pelo feminino. A equipe do Pererê, que busca o bicampeonato, já está garantida na semifinal.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações