sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Prefeitura de Serra do Mel emite nota de esclarecimento sobre adiamento da ação no Polo Goiás

Prefeito “Fabinho” diz que a Identidade é imprescindível na ação Foto: Divulgação/Assessoria)

A Secretaria Municipal do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social, juntamente com a Prefeitura Municipal e as demais secretarias desta gestão, vem por meio desta esclarecer que a instalação do programa “Ações nas Vilas”, nesta sexta-feira, 18, na Vila Goiás, foi adiada.

O adiamento se deu em razão a greve dos servidores do ITEP, cujo órgão é um dos parceiros da Prefeitura dentro do programa “Ações nas Vilas”, com a emissão de Carteira de Identidade.

Em razão disso, a Prefeitura entendeu adiar a data para instalar o programa no Polo Goiás, para atender a todos e com todos os serviços que foram ofertados nos demais polos, contemplando, evidentemente, com a emissão da Carteira de Identidade.

Tão logo a greve seja encerrada, a gestão municipal informará a nova data que instalará o programa “Ações nas Vilas”, no Polo Goiás.

Serra do Mel/RN, 17 de dezembro de 2015.

Prefeitura Municipal de Serra do Mel

Fábio Bezerra - Prefeito

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações