sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Mensagem de Natal e Ano Novo da gerente da II Regional de Saúde, Lidiane Garcia

Lidiane Garcia é vice-prefeita licenciada de Areia Branca (Foto: Divulgação) 

Nesta época de Natal, é convidativa a reafirmação da aliança do cristão com Deus, esta aliança é notada nos menores detalhes do dia a dia até às maiores escolhas e decisões de vida. Sendo assim, Deus nos convida, também diariamente, a renovar nosso compromisso com o caminho do bem.

O ano de 2015 vai terminando e este momento especial do Natal, de confraternização com a família e os amigos, permite reforçar os laços de afeto e união para começarmos um novo ciclo com muita energia e amor. É no dia de Natal que os melhores sentimentos do ser humano se tornam mais concretos e que o desejo de socorrer os necessitados da sociedade fica mais exteriorizado. O Ano Novo é tempo de a gente olhar para a família, olhar para dentro de si e fazer uma espécie de restauração espiritual e de restauração de energia com nossa família e amigos.

Quero desejar um Natal de paz, amor, bênçãos, alegria, união entre as famílias e um Ano Novo repleto de todas as realizações que deixaram de acontecer em 2015. Que em 2016 aconteça uma mudança radical em sua vida e na nossa comunidade. Que a mensagem de fé e esperança do Natal revigore nossas forças para continuarmos lutando com determinação e confiança no Ano Novo que se anuncia. Que em 2016 possamos estar novamente unidos, trabalhando por um melhor assessoramento técnico aos municípios de nossa jurisdição no que se refere à saúde pública.

Que em 2016 sigamos lutando para sermos mais fortes do que pensamos e mais livres do que sonhamos. Desejo, do fundo do coração, um Feliz Natal e um próspero 2016 a todas as famílias. Vamos continuar juntos em 2016, construindo um Sistema Único de Saúde (SUS), um Brasil e um mundo cada vez melhor, mais justo e mais solidário.

Chegamos ao final de mais um ano de muito trabalho, mais também de muitas conquistas. É com a sensação de dever cumprido que nós da II Unidade Regional de Saúde (II Ursap), com sede em Mossoró-RN, agradecemos pelo apoio de todos os servidores, coordenadores dos Programas de Saúde Pública, prefeitos, secretários municipais de saúde, parceiros, Sesap e Governo do Estado.

Tenho certeza que teremos um novo ano com esperança de dias melhores para todo o nosso Um fortíssimo abraço em cada um e cada uma e, se Deus quiser, nos encontramos de novo na luta. São os meus sinceros desejos e votos a todo povo da minha querida cidade de Areia Branca e dos demais municípios da jurisdição da II Ursap. Que as festas Natalinas sejam de FRATERNIDADE em todos os lares.

Desejo a vocês um Natal com muita paz, muito amor, saúde, solidariedade, fraternidade e comunhão. Um ótimo 2016.

Lidiane Garcia

Gerente da II Ursap

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações