terça-feira, 10 de novembro de 2015

Legislativo areia-branquense realizará mais uma sessão ordinária nesta terça-feira

0 netinho 18 (1)Vereadores Duarte Júnior (1º secretário), “Netinho Cunha (presidente) e “Tonho da Cohab” (2º secretário) formam a Mesa Diretora da Casa (Foto: Erivan Silva)

A Câmara Municipal realizará nesta terça-feira, 10, mais uma sessão ordinária, referente ao mês em curso. Os trabalhos na Casa serão presididos pelo vereador Francisco José de Souza Neto, “Netinho Cunha” (PSB), e terá início no horário regimental das 9h.

Os trabalhos dos vereadores podem ser acompanhados pela internet, via Web TV. Por meio do site do Legislativo municipal, no endereço eletrônico  www.camara.areiabranca.rn.leg.br as sessões são transmitidas ao vivo todas as terças e quintas-feiras.

O presidente “Netinho Cunha” convida os cidadãos areia-branquenses a participar da sessão ordinária de hoje, onde serão discutidos vários assuntos de interesse da comunidade.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações