domingo, 8 de novembro de 2015

Baraúnas realizará “peneirão” neste domingo visando selecionar atletas de Areia Branca

0 EstádioSeleção dos atletas locais será feita no estádio “Fernandão” (Foto: Carlos Júnior) 

Com o objetivo de selecionar jovens atletas da região para compor o elenco de profissionais da equipe visando o Campeonato Estadual 2016, além de outras competições, o Baraúnas de Mossoró inicia por Areia Branca, neste domingo, 8, a temporada de “peneirão”.

No município, até sexta-feira, 6, mais de 40 atletas com idade entre 16 a 22 anos, haviam sido inscritos para o “peneirão” de hoje a partir das 7h, no Estádio Municipal Dr. Gentil Fernandes, “Fernandão”.

Os ex-jogadores do Baraúnas, Cícero Ramalho e Agnaldo, serão os observadores técnicos.

Após a pré-seleção, os jovens atletas terão a segunda fase do teste já na pré-temporada do time profissional para segunda etapa do teste.

Em Areia Branca, a equipe do Baraúnas conta com o apoio da Liga Desportiva de Futebol  Areia-branquense (LDFA) e da Prefeitura de Areia Branca, por meio da Gerência Executiva de Esporte e Lazer.

0 Matador ciceroEx-jogador do Baraúnas, Cícero Ramalho, será um dos observadores técnicos (Foto: Reprodução) 

Além de Areia Branca, o “peneirão” também será realizado em Mossoró, Felipe Guerra, Antônio Martins e Campo Grande, sempre nos finais de semana, durante todo este mês de novembro.

Final do Master

Neste domingo, às 15h30, no Estádio “Fernandão”, acontecerá a grande final do Campeonato Municipal de Futebol Master, entre Botafogo e Ponta do Mel.

O campeonato iniciado no ano passado, foi interrompido durante um período e retomado recentemente pela Liga Desportiva de Futebol  Areia-branquense (LDFA) com o apoio da Prefeitura de Areia Branca, por meio da Gerência Executiva de Esporte e Lazer.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações