sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Show cultural do Cecof será a atração de hoje na programação social da festa da padroeira do município

0

A exemplo da padroeira dos marítimos, show do Cecof faz alusão à padroeira da cidade (Foto: Erivan Silva)

Será nesta sexta-feira, 5, a esperada apresentação cultural pelas crianças e adolescentes do Centro de Convivência da Família (Ceof), programa do Governo Federal desenvolvido pela Prefeitura de Areia Branca, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social.

O show integra a programação social da festa de Nossa Senhora da Conceição, padroeira de Areia Branca, e será apresentado hoje, no palco montado no largo da praça da Conceição após a novena que começa às 19h.

"Maria, a primeira missionária que proclamou o Evangelho da Alegria” é o tema geral da festa de Nossa Senhora da Conceição 2014.

A programação religiosa foi iniciada no último dia 27 e vai até 8 deste mês, data dedicada à Imaculada Conceição.

No período de 1º a 7 de dezembro, todos os dias às 6h, haverá o Ofício de Nossa Senhora; às 18h, Ave-Maria na praça, e às 19h, novena e missa celebradas pelo padre Cézar Teixeira.

No palco armado no largo da Praça da Conceição, todas as noites, após as celebrações, bandas e cantores locais e convidados de outras cidades e estados vizinhos estarão se apresentando.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações