segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Fecam vai inaugurar um novo e moderno auditório que receberá o nome do fundador da entidade

Lobão

Lobão vai aproveitar o evento para fazer um resumo das ações da diretoria do biênio 2013-2014

Nesta quarta-feira, 3, a Federação das Câmaras Municipais do Rio Grande do Norte (Fecam) inaugura com uma grande festa o Auditório "Vereador Rogério Marinho", um espaço moderno, confortável, climatizado, com sistema de som e imagem, tudo adquirido com recursos da própria entidade.

Para o presidente da federação, o vereador caicoense Lobão Filho, a inauguração será uma grande oportunidade de homenagear o agora deputado federal eleito Rogério Marinho, que em fevereiro de 2005, na condição de vereador e presidente da Câmara Municipal de Natal, fundou a Federação das Câmaras Municipais do Estado do RN, com a ideia de criar uma entidade que desse apoio, suporte e que fosse parceira de todos os vereadores do Estado.

“Como estarão presentes todos os ex-presidentes da Federação, será uma oportunidade também de fazermos um resumo das ações da diretoria do biênio 2013-2014, que tenho a alegria de concluir esta etapa, mas já passaram pela presidência nomes como Francisco José Junior, atualmente prefeito de Mossoró e Albert Dickson, deputado estadual eleito. Cada um com sua valorosa contribuição a nossa Federação”, declara Lobão.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações