quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Pré-candidato admite que sem Expedito ao seu lado a campanha será muito difícil

EXPEDITO LEONEZ, JOÃO LEONEZ e JOSÉ ALFREDO A luta do ex-vereador João Leonez (DEM) pelo retorno à Câmara Municipal de Areia Branca em 2012, não vai ser fácil. É que o pré-candidato perdeu o principal “puxador de votos” da sua campanha: o ex-prefeito Expedito Gomes Leonez (DEM), que derrotado por um câncer, faleceu no final do mês de outubro.

João Leonez com os ex-prefeitos José Alfredo e Expedito Leonez (sentado)

“Sem Expedito Leonez tudo se tornou mais difícil”, admitiu o pré-candidato a vereador João Leonez em contato com o Blog na terça-feira, 15, durante a convenção do PPS, na Câmara Municipal.

Mesmo ciente das dificuldades que terá pela frente, João Leonez disse que a pré-candidatura está mantida. Ele vem conversando com a filha do ex-prefeito, Bárbara Leonez, para que juntos possam trabalhar o nome de Expedito Leonez junto ao eleitorado, na tentativa que a estratégia seja revertida em votos.

Apesar de ter acompanhado o pai em alguns momentos de sua vida como homem pública, Bárbara Leonez não é política. Mas sua presença no palanque de João Leonez será fundamental, pois Areia Branca tem conhecimento que em vida, Expedito Leonez declarou sua posição política em relação a João Leonez, tornando público que além de votar no pré-candidato a vereador, estaria presente em todos os momentos da sua caminhada rumo ao Legislativo municipal.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações