quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Dirigentes do PCdoB visitam “Cateca”, em Grossos, após conferência em Mossoró

<SAMSUNG DIGITAL CAMERA> Admirado pelos comunistas pela maneira de conduzir o mandato na Câmara Municipal de Grossos, o vereador Carlos Lacerda, “Cateca”, recebeu a visita do presidente estadual do seu partido, o PCdoB, Antenor Roberto, que estava acompanhado do dirigente da sigla em Areia Branca, Jocsã Cerqueira.

Antenor, “Cateca” e Jocsã, em Grossos

Antenor Roberto e “Cateca” são históricos como militantes no PCdoB, pois ingressaram no partido nos anos 80. “Temos uma história de lutas no PCdoB”, disse Antenor Roberto ao relembrar episódios que marcaram essa trajetória de mais de trinta anos.

A visita dos militantes comunistas a Grossos foi sábado, 12, após participação na Conferência Municipal do PCdoB, em Mossoró. O evento, que marcou a recondução do atual presidente do PCdoB naquele município, Gutemberg Dias, ao cargo, contou ainda com a representação de 0 partidos políticos, além das deputadas federal Sandra Rosado e estadual Larissa Rosado, ambas do PSB, e o reitor da Universidade Federal do Semi-Árido (Ufersa), professor Josivan Barbosa, que é pré-candidato a prefeito de Mossoró, pelo PT.

<SAMSUNG DIGITAL CAMERA>Jocsã, deputada Larissa Rosado e Gutemberg Dias, na conferência do partido, em Mossoró 

No encontro, em Mossoró, foi anunciado que nos dias 25 e 26 deste mês será realizada a Conferência Estadual do PCdoB, em Natal.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações