quarta-feira, 16 de março de 2016

Vereador "Tonho da Cohab" se filia no PDT que será comandado pela sua filha, no município

Géssica Emanuelle com o pai "Tonho da Cohab" e Adriele Costa (Foto: Jailton Rodrigues)

Acompanhando o processo de evolução que a coloca em ascensão no cenário político do país, a mulher areia-branquense também está conquistando seu espaço e ganhando projeção no comando de siglas partidárias que poderão fazer a diferença no (ainda) indefinido jogo da sucessão municipal.

E não pensem que são somente adultos que dominam a cena política local, os jovens estão cada dia mais interessados no assunto e buscando novos horizontes. Um exemplo disso, são as estudantes do curso de Fisioterapia da Universidade Potiguar (UnP) Géssica Emanuelle e Adriele Costa. Elas acabam de assumir o comando do diretório do Partido Democrático Trabalhista (PDT) em Areia Branca.

Nessa nova fase no município, o PDT começa forte com o ingresso do vereador Antônio Luiz Neto, “Tonho da Cohab” (ex-DEM), nos seus quadros. Ele é pai de Géssica Emanuelle e terá participação importante na reestruturação do partido visando às eleições municipais deste ano.

Para Adriele Costa, que é filha do conceituado cabeleireiro Quelpes Costa, integrar a executiva do partido é um grande desafio, mas que ela encara com responsabilidade e acredita que a garra da companheira Géssica e a experiência política adquirido pelo vereador “Tonho da Cohab” no exercício do mandato legislativo, vão contribuir para fortalecer a sigla na busca dos seus objetivos.

O vereador “Tonho da Cohab” não esconde a satisfação de ter ingressado num novo partido presidido pela própria filha. “As meninas estão com vontade de trabalhar para robustecer o PDT para as eleições deste ano. Coloco-me ao inteiro dispor para colaborar naquilo que for possível. É um partido com boa representatividade no Estado e na Câmara Municipal de Areia Branca continuarei sendo uma voz sempre presente em defesa da sigla e dos interesses do nosso povo e da nossa amada Areia Branca”, afirma.

Opção para o eleitor

A nova direção do PDT chega com uma proposta ousada. De imediato, o partido iniciará articulações visando a formação de alianças partidárias com foco na disputa majoritária. Ou seja, além de candidatos à Câmara municipal, os pedetistas pretendem lançar candidatura própria à Prefeitura de Areia Branca, ou indicar o companheiro de chapa de quem vier a se coligar com a sigla.

Para alicerçar esse projeto e se tornar mais uma opção para o eleitor areia-branquense, o PDT local conta com o apoio do presidente estadual da sigla, prefeito de Natal Carlos Eduardo Alves, que ficou satisfeito com o perfil dos novos dirigentes do partido no município e a forma como pretendem trabalhar com vistas às eleições. Ele deverá estar presente na convenção que homologará o novo diretório, cuja data será divulgada posteriormente pela direção. 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações