segunda-feira, 7 de março de 2016

Vereador Luiz Almir deixa o Partido Verde e assina ficha de filiação do PR

João Maia abonou ficha de filiação de Luiz Almir (Foto: Divulgação) 

O mais novo filiado do Partido da República (PR) no Rio Grande do Norte é o vereador Luiz Almir, que assinou a ficha de filiação nesta segunda-feira, 7, na presença do presidente estadual do partido, o ex-deputado federal João Maia.

"O PR cada vez mais próximo do povo e da Zona Norte de Natal. Você é bem vindo à família PR", declarou João Maia.

O vereador Luiz Almir, que detinha o único mandato do Partido Verde (PV) na Câmara Municipal de Natal, anunciou em dezembro do ano passado que em março seguiria para outra legenda, no caso o PR.

Para oficializar a troca de partido, o vereador Luiz Almir aproveitou o período das "janelas partidárias", quando os políticos podem mudar de partido sem correr o risco de perderem seus mandatos. Para atrair o ex-deputado, o comando estadual do PR chegou a lhe oferecer a presidência municipal da sigla em Natal e a autonomia de decidir o que fazer em 2016: se candidatar a prefeito de Natal ou à reeleição para vereador.

O ex-deputado Luiz Almir foi eleito vereador natalense em 2012 pelo PV com 6.894 votos.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações