quinta-feira, 10 de março de 2016

Secretaria Municipal de Saúde intensifica ações de combate a dengue na cidade e em Pedrinhas

Equipe da UBS Maria Cícera de Medeiros em ação na zona urbana 

Ontem, 9, foi realizada mais uma ação de combate à dengue, desta vez na sede do município. A prefeitura de Areia Branca mobilizou profissionais da Secretaria Municipal de Saúde que atuam no programa Estratégia Saúde da Família (ESF) para dar continuidade às ações de combate ao mosquito Aedes aegypti.

As atividades se concentraram na zona urbana e em Pedrinhas, que é bairro de Areia Branca. Durante toda a ação o pessoal envolvido realizou trabalhos de orientações à comunidade e visitas às residências.

Equipe da UBS José Bezerra de Menezes, de Pedrinhas, orientando moradora 

Na cidade, a ação contou com a participação de profissionais do Centro de Saúde José Nogueira de Melo, que está em reforma, e da Unidade Básica de Saúde (UBS) Maria Cícera de Medeiros.

Em Pedrinhas, a equipe da Unidade Básica de Saúde (UBS) José Bezerra de Menezes participou da ação realizando orientações aos moradores.

Equipe da unidade José Nogueira de Melo, no centro da cidade, realizando as ações

Fotos: Cedidas/Equipe

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações