terça-feira, 22 de março de 2016

Secretaria de Urbanismo e Obras realiza mutirão para atender cronograma de serviços

Juliana Rebouças com o eletricista "Nelzinho", listam os serviços mais urgentes (Foto: Erivan Silva)

A Prefeitura de Areia Branca, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, Urbanismo e Obras, está dando continuidade ao mutirão para colocar em dia os serviços de manutenção do sistema de iluminação pública da cidade.

Segundo a secretária de Serviços Públicos, Juliana Rebouças, embora existem dificuldades, o governo municipal está buscando soluções para atender a demanda de serviços na cidade e na zona rural.

De acordo com Juliana Rebouças, além de atender os diversos pontos da cidade, a equipe da Secretaria de Serviços Públicos já realizou melhorias em Ponta do Mel, onde tinha uma grande quantidade de postes apagados.

A secretária disse que a equipe estará retornando a Ponta do Mel, breve, para concluir os serviços que ficaram pendentes no tocante a iluminação pública da vila-praia.

O bairro Pedrinhas também já foi visitado pela equipe de manutenção, que ainda retornará àquele local, bem como a vila-praia de São Cristóvão e demais comunidades.

Além dos serviços de manutenção na iluminação pública, a secretária destaca os mutirões de limpeza que vêm realizando, muitos deles em parceria com a população.

Sobre os serviços de reforma em prédios públicos, em andamento, Juliana Rebouças informou que esta semana estará sendo retomado o serviço de reforma do prédio da Unidade Básica de Saúde (UBS) de Pedrinhas.

Ela também informou que no cemitério público da cidade será feita revisão na iluminação pública, além de outros serviços, visando a Semana Santa.

A Secretaria de Serviços Públicos também está dando sequência às obras de reforma e melhorias nas escolas da rede municipal de ensino.

Conforme Juliana Rebouças, em boa parte dos estabelecimentos de ensino as melhorias já foram concluídas, em outros estão sendo iniciadas e têm ainda os que estão com os serviços em fase de conclusão. Esses serviços nas escolas contam com a parceria da Secretaria Municipal de Educação.

Concluindo, Juliana Rebouças disse que a secretaria mantém uma equipe cuidando dos esgotos, pois se trata de um serviço contínuo, que requer constante atenção do governo municipal. 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações