sábado, 19 de março de 2016

PSB amplia bancada na Câmara de Areia Branca com ingresso de dois atuantes vereadores

Nazareno e João Paulo com Ricardo Motta, Iraneide, José Alfredo e Gunar (Foto: Divulgação) 

“O PSB tem compromisso com nossa cidade, e participará ativamente do pleito que se aproxima”. Palavras do vereador João Paulo Borja, que aproveitou a “janela partidária” para trocar o PCdoB pelo PSB, partido que passa a ser presidido por ele, em Areia Branca.

Além de João Paulo, o PSB ganhou o reforço do vereador José Nazareno de Lemos, oriundo do DEM. Nazareno, que cumpre o sexto mandato consecutivo no Legislativo areia-branquense, aceitou o convite de João Paulo para ser o vice-presidente do diretório do partido, no município.

O líder comunitário Gunar Vingren foi convidado pelo presidente João Paulo e aceitou a função de secretário no novo diretório do partido.

Com bancada ampliada na Câmara Municipal (antes, contava apenas com o presidente da Casa, vereador Francisco José de Souza Neto, “Netinho Cunha”, que migrou para o PP) o PSB buscará se fortalecer mais ainda, já que a sigla pretende participar ativamente da campanha eleitoral deste ano.

Ao ingressar no novo partido, o vereador João Paulo fez um agradecimento especial aos deputados federal Rafael Motta, presidente estadual do PSB potiguar, e estadual Ricardo Motta. E ainda, à ex-deputada federal Sandra Rosado e aos amigos ex-prefeito José Alfredo e sua esposa Iraneide Rebouças, pré-candidata a prefeita de Areia Branca. “Agradeço o carinho de todos e as manifestações de apoio à nossa nova filiação partidária”, concluiu.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações