segunda-feira, 28 de março de 2016

Prefeito de Serra do Mel vai à Caern cobrar melhorias no abastecimento

"Fabinho" (centro) com João Alberto, da Caern, e o deputado Souza (Foto: Divulgação/Assessoria)

O prefeito do município de Serra do Mel, Fábio Bezerra, “Fabinho” (PMDB), esteve no início da semana passada em Natal.

Ao lado do deputado estadual Manoel Cunha Neto, “Souza” (PHS), e dos vereadores, Euzébio Maia dos Santos Júnior, “Juninho Maia” (PHS), João Paulino de Oliveira, “Irmão Oliveira” (PROS) e do secretário de infraestrutura, Abastecimento e Saneamento, Iranilson Lopes de Souza, o prefeito “Fabinho” conversou com o engenheiro químico João Alberto, da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern).

O prefeito voltou a cobrar melhorias no sistema de abastecimento d’água do município de Serra do Mel, tendo em vista a grande dificuldade que tem sido para garantir água para os moradores.

“Fizemos gestão junto à Caern, para melhorar a vazão de água de alguns poços. Isso fará com que a água chegue com mais facilidade para os moradores”, disse “Fabinho”.

De acordo com o prefeito, o engenheiro se comprometeu em fazer serviço de limpeza no poço da Vila Mato Grosso, vindo a melhorar a vazão que atualmente produz apenas 20 mil litros por hora.

“Com a limpeza, conforme foi dito pelo engenheiro, a produção poderá passar dos 20 mil litros/h para 60 mil litros/h. Com certeza, vai chegar água com mais facilidade para os moradores. Esse é o desejo dos moradores, bem como o da Administração Municipal”, ressalta o prefeito. 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações