quinta-feira, 31 de março de 2016

Ponta do Mel será um dos cenários para produção de audiovisuais do projeto Som Sem Plugs

Vila-praia receberá equipe do projeto a partir de hoje (Foto: Wilson Alcaras)

A partir desta quinta-feira, 31, até o dia 3 de abril, o litoral de Areia Branca estará na rota do projeto Som Sem Plugs. O projeto é um espaço virtual multimídia que reverencia a cultura e o entretenimento com foco em produções audiovisuais independentes para web.

Em três anos de estrada já produziu mais de 200 vídeos, registrando e propagando, sem exceções de estilos musicais, o trabalho de mais de 80 artistas, divulgando assim, a música potiguar para o mundo.

A partir de hoje até o próximo domingo, 3, as produções desses audiovisuais terão como cenário a cidade de Mossoró, Assu e Ponta do Mel, no litoral areia-branquense.

Durante a viagem, será realizada também a primeira edição do projeto Som na Tela, tendo como convidado o pintor mossoroense Laércio Eugênio.

O Som na Tela mostra o processo criativo de artistas plásticos e sua relação com a música.

O Som sem Plugs conta com o patrocínio da Cosern por meio da Fundação José Augusto (FJA) e a Lei Câmara Cascudo de Incentivo à Cultura do Governo do Estado do Rio Grande do Norte.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações