quinta-feira, 31 de março de 2016

Iraneide Rebouças deixa o DEM e se filia ao PSD para concorrer à prefeitura este ano

Iraneide e Dr. "Beguinho" fortalecem o PSD no município (Foto: Cedida)  

A pré-candidata a prefeita de Areia Branca, Iraneide Rebouças, assinou a ficha de filiação do Partido Social Democrático (PSD), pelo qual pretende concorrer às eleições municipais deste ano. A informação foi repassada ao Blog por um dos militantes do partido. 

Depois de militar por muitos anos no Democratas (DEM), a enfermeira fez opção pela sigla comandada no Rio Grande do Norte pelo governador Robinson Faria. 

Com a chegada de Iraneide Rebouças, o PSD de Areia Branca se fortalece ainda mais para as eleições. O partido tem no seu comando, em nível local, o ex-prefeito e médico Ruidenberg Ferreira Souto, “Beguinho”, que já trabalhava com a perspectiva de indicar o companheiro de chapa de Iraneide.

Além de candidatura própria à Prefeitura de Areia Branca, o PSD conta com 12 pré-candidatos a vereador. Esse número poderá aumentar ainda esta semana, com a chegada de novos filiados.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações