sábado, 12 de março de 2016

Dirigentes do PMDB de Areia Branca deixam o partido e ingressam no PSDB

Thalys Araújo, deputado Souza, Cleodon, deputado Rogério Marinho e Aldo (Foto: Jailton Rodrigues)

Parafraseando o slogan do programa radiofônico da Prefeitura de Serra do Mel, começa na política de Areia Branca um novo tempo, uma nova história. Um dos mais tradicionais e fiéis “bacuraus” no município deixou o partido no qual militou por quase quatro décadas, desde quando ainda tinha outra denominação.

Trata-se do ex-vereador e empresário Cleodon Bezerra, que neste sábado, 12, deixou os quadros e o comando do diretório do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) e assinou ficha de filiação ao Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB).

Junto com Cleodon Bezerra, foi o vereador Aldo Dantas, que era vice-presidente do PMDB local e dessa forma, deixa o partido sem representação na Câmara Municipal de Areia Branca. Antes, a sigla já havia perdido o vereador Dijalma da Silva Souza, hoje no Partido Comunista do Brasil (PCdoB).

O desembarque de Cleodon Bezerra e Aldo Dantas na nau tucana foi resultado de um trabalho de articulação do deputado estadual Manoel Cunha Neto, “Souza” (PHS), junto ao presidente estadual do PSDB, deputado federal Rogério Marinho.

Pessoas respeitadas no município dentro e fora da política, o empresário Cleodon Bezerra e o vereador Aldo Dantas dão sobrevida ao PSDB local, que atualmente lutava para retornar à cena política, buscando repetir a performance de 2008, quando conquistou uma cadeira no Legislativo com a eleição de Thalys Araújo, filho do empresário Antônio Batista de Araújo, o “Toinho da Conpasfal”.

De cara, o novo PSDB de Areia Branca já reconquista a cadeira no Legislativo, com o ingresso de Aldo Dantas, e começará a trabalhar para ampliar sua representação na Casa, já que o partido fará parte de uma aliança partidária que além de candidato a prefeito terá também uma chapa proporcional forte, nas eleições municipais deste ano.

Como parte do projeto político no qual o PSDB está inserido, o ex-vereador e pré-candidato Thalys Araújo, que presidia a sigla no município, assinará ficha de filiação ao PHS. 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações