sábado, 12 de março de 2016

Canal Areia Branca exibirá programa ao vivo, neste sábado, abordando temas da atualidade

Castro (centro) gravou com o Nutricionista Esportivo Renan Tavernard e o fisiculturista Ney Júnior para o programa 

Parte dos preparativos para a implantação de uma programação diária, a Web TV Canal Areia Branca irá exibir neste sábado, 12, a partir das 10h, um programa especial de variedades, diretamente do complexo do provedor Speed Supernet, na rua João Pessoa, Centro.

O programa, totalmente voltado para Areia Branca, abordará temas sobre política, esportes, música e humor, entre outros assuntos da atualidade.

No tocante à política, profissionais da imprensa local vão traçar um perfil do atual cenário com análise sobre as pré-candidaturas à Prefeitura de Areia Branca, já anunciadas, além de um bate papo com o presidente da Câmara Municipal, vereador Francisco José de Souza Neto, “Netinho Cunha” (PSB), com foco na gestão da Casa.

Vereador "Netinho Cunha" será um dos convidados de hoje (Foto: Jailton Rodrigues) 

De acordo com o empreendedor João de Castro, responsável pelo canal, “esse será o primeiro de muitos outros programas que vão pintar na tela do seu computador”.

Conforme ainda João de Castro, a Web TV Canal Areia Branca está preparando uma programação toda especial que possa satisfazer aos anseios dos internautas, levando o melhor conteúdo até sua casa, diariamente.

Acesse: www.canalareiabranca.com.br.

Foto: Canal Areia Branca

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações