sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Secretaria Municipal de Saúde realiza ação preventiva sobre dengue e os cuidados no Carnaval

Equipe da Saúde e conselheiros tutelares em ação ontem, no Ginásio Poliesportivo  

A Prefeitura de Areia Branca, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou ação preventiva neste período que antecede o Carnaval. Ontem, 4, à noite, houve divulgação no Ginásio Poliesportivo Professora Rosário Cabral, durante a final do Campeonato de Blocos Carnavalescos de Futsal 2016.

Nesta sexta-feira, 5, pela manhã, ação foi realizada no Cais Tertuliano Fernandes, nos postos de combustíveis, além dos estabelecimentos comerciais na cidade.

A ação hoje pela manha foi no Cais Tertuliano Fernandes 

Na oportunidade os profissionais envolvidos com ação fizeram distribuição de preservativo, orientaram e prestaram informações sobre a importância do uso do material na prevenção das doenças sexualmente transmissíveis (DST's).

Houve ainda, panfletagem orientando sobre o uso de preservativo, como também quanto aos cuidados com o mosquito Aedes aegypti, vetor de doenças como dengue, febre amarela, chikungunya e zika vírus.

Ação desenvolvida dentro das balsas que operam na travessia Areia Branca a Grossos

Estiveram envolvidos na ação os profissionais da Secretaria Municipal de Saúde e do Núcleo de Apoio a Saúde da Família (Nasf). Membros do Conselho Tutelar também participaram da ação ontem, no Ginásio Poliesportivo.

Profissionais orientaram os passageiros sobre a dengue e os cuidados no Carnaval 

Fotos: Cedidas / Secretaria Municipal de Saúde

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações