terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Largados é finalista do Campeonato de Blocos e disputará título com vencedor do jogo de hoje

Largados é o primeiro finalista do certame (Foto: Canal Areia Branca) 

Como muitos já esperavam, a equipe do Largados derrotou Os Caixas pelo placar de 3 a 1 tornando-se, portanto, o primeiro finalista do Campeonato de Blocos Carnavalescos de Futsal 2016 de Areia Branca. O jogo foi realizado ontem, 1º, a partir das 20h, no Ginásio Poliesportivo Professora Rosário Cabral.

O adversário do Largados para a disputa do título do campeonato deste ano sairá do confronto Pererê x Gladiadores, na noite desta terça-feira, 2. A expectativa para esse jogo é grande, principalmente pela presença em quadra de jogadores de renome internacional, como é o caso de Williams Oliveira do Nascimento, o “Vassoura”, que integra a equipe do Pererê.

Levando em consideração o nível técnico das duas equipes, não dá para arriscar palpite sobre favorito nessa partida de hoje, no Ginásio Poliesportivo Professora Rosário Cabral, que deverá receber um bom público.

Mas numa eventual vitória da equipe do Gladiadores, na próxima quinta-feira, 4, haveria uma reedição da final do campeonato de 2015,entre Largados e Gladiadores. Naquela oportunidade o Largados conquistou o título de campeão da competição ao derrotar o Gladiadores por 3 a 1. 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações