sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Conselho Municipal de Educação aprova calendário letivo de 2016 com início das aulas dia 29

Escolas do município iniciam período letivo no final deste mês (Foto: Reprodução)

Na reunião realizada na quarta-feira, 17, o Conselho Municipal de Educação (CME) de Areia Branca, por meio dos seus membros, aprovou o Calendário Escolar 2016 da rede municipal de ensino.

A plenária do Conselho constatou que o calendário letivo, elaborado pela Secretaria Municipal de Educação, está de acordo as normas estabelecidas pela legislação educacional vigente e assim o aprovou por unanimidade.

De acordo o Calendário Escolar 2016, as aulas nas escolas do município iniciam no dia 29 de fevereiro, conforme já havia anunciado o secretário municipal de Educação, professor Vicente Faustino Filho.

No Calendário Escolar aprovado pelo CME consta todo o cronograma pedagógico para o período, inclusive datas previstas do período do recesso junino e o encerramento do ano letivo. 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações