segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Câmara Municipal poderá definir hoje nome para o residencial construído pela KL Imobiliária

"Netinho Cunha" fecha calendário do mês com a sessão de hoje (Foto: Arquivo/Câmara)

A Câmara Municipal de Areia Branca realizará nesta segunda-feira, 29, a quinta e última sessão ordinária referente ao mês de fevereiro. Os trabalhos iniciam no horário regimental das 9h, sob a presidência do vereador Francisco José de Souza Neto, “Netinho Cunha” (PSB), contando com a presença dos demais vereadores da atual legislatura.

A principal pauta da sessão de hoje, na Câmara, será a definição do nome do conjunto residencial construído entre os bairros Navegantes e Conceição, pela KL Serviços Imobiliários.

Até agora sem denominação, o conglomerado residencial passou a ser chamado de “Klintolândia”, numa referência à KL Imobiliária.

Residencial construído pela KL ainda não tem denominação (Foto: Do Blog/Arquivo)

Ontem, 28, às 16h, no auditório do Centro de Educação Especial (Ceeslauva), no conjunto Cohab, estava marcada uma reunião convocada pelo Conselho Provisório dos Moradores do Conjunto KL, para deliberar sobre o nome que seria apresentado hoje, na Câmara, como sugestão para a denominação do novo conjunto residencial da cidade.

Vale salientar que os moradores é quem vão dar denominação ao conjunto, sendo que o papel dos vereadores será de receber a proposta popular e dar os devidos encaminhamentos, como aprovação do texto, que depois vai à sanção, pelo Executivo municipal.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações