terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Câmara Municipal de Areia Branca realiza a terceira sessão ordinária do ano, nesta terça-feira

"Netinho Cunha" convida a população para acompanhar o trabalho na Casa (Foto: Erivan Silva) 

A Câmara Municipal de Areia Branca realiza nesta terça-feira, 23, mais uma sessão ordinária, a terceira no período, presidida pelo vereador Francisco José de Souza Neto, “Netinho Cunha” (PSB). A sessão terá início no horário regimental das 9h e será transmitida ao vivo pela Web TV Câmara, pela internet.

O presidente, “Netinho Cunha”, afirma que a Câmara Municipal pretende manter a mesma linha de trabalho adotada até agora, isto é, continuar votando projetos de lei de interesse da municipalidade e, ao mesmo tempo, fiscalizando a atuação do Poder Executivo.

Conforme o dirigente da mesa diretora da edilidade municipal, a Casa permanece fazendo o seu papel de representar o povo areia-branquense.

O presidente convida a população para prestigiar a sessão ordinária, que será pautada por indicações, requerimentos e projetos de lei de autoria dos pares que integram aquele poder.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações