terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

"Arrastão" desta terça-feira com Paredão do Bodim promete ser maior que o de domingo passado

Deputado Souza com Israel Dantas, o "Bodim do Paredão", no "arrastão" de domingo (Foto: Evandson Bernardo) 

Nesta terça-feira, 9, haverá mais um “arrastão” no circuito praia-centro, o último do Carnaval 2016 de Areia Branca. Nos moldes dos anteriores, a concentração na praia de Upanema começa a partir do meio-dia, sendo que os preparativos para a saída começam às 16h, conforme a organização do evento.

Atração do Carnaval deste ano, em Areia Branca, o Paredão do Bodim, a carreta mais famosa do Brasil, vem com um repertório repleto de grandes sucessos que marcaram outros carnavais e da atualidade.

Conforme os organizadores, a expectativa para este último “arrastão” do Carnaval, hoje, é muito grande, considerando que o número de pessoas deverá ser bem superior ao primeiro, realizado no domingo, 7.

Para o realizador do Carnaval de Areia Branca deste ano, com apoio de amigos, deputado estadual Manoel Cunha Neto, “Souza” (PHS), mais importante que a folia que já é uma marca registrada na cidade, é o clima de tranquilidade que vem predominando desde quando iniciou a maratona de folia no município. “Graças a Deus o Carnaval está terminando como começou, com índice zero de violência”, comentou o parlamentar ao elogiar a postura do folião diante da grandiosidade que foi o “arrastão” do domingo e a festa do bloco “A Soma Dá Mais de 300”, ontem, 8.

Para hoje, promessa de praia lotada e “arrastão” gigantesco, transformando o circuito praia-centro num autêntico “formigueiro humano”. 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações