segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Abastecimento pela adutora Médio Oeste em seis cidades deve ser retomado nesta terça-feira

Patu é uma das cidades que terá o abastecimento normalizado (Foto: Joserley C. de Souza) 

A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) fez a recolocação da tubulação na captação da adutora Médio Oeste, na barragem Armando Ribeiro Gonçalves. Entretanto, as chuvas ocorridas no local danificaram também a parte elétrica do sistema. Por este motivo, a Caern está procedendo o conserto do equipamento.

A previsão é que no final do dia desta terça-feira, 23 o sistema seja religado e ao longo da quarta-feira, 24, ocorra a normalização do abastecimento para as cidades de Paraú, Triunfo Potiguar, Campo Grande, Janduís, Messias Targino e Patu.

Reparo em Mossoró

A Caern está trabalhando no reparo do poço 22, em Mossoró. Em função do problema, está suspenso o abastecimento do Alto da Pelonha, Ulrick Graff, Walfredo Gurgel, Costa e Silva e Geraldo Melo. Os equipamentos que compõem o poço serão desmontados para identificar se o problema ocorrido foi mecânico ou elétrico.

A previsão do retorno do abastecimento é na noite de quinta-feira, 25. A Caern pede a compreensão da população e reforça o apelo de uso racional de água. (Com informações ACS Caern). 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações