terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Areia Branca retomará seu curso normal nesta quarta-feira depois de mais um feriado

AREIA BRANCA, OKMovimentação no centro de Areia Branca em dia normal da semana (Foto: Do Blog)  

As repartições públicas do município de Areia Branca retomam as atividades normais nesta quarta-feira, 9, depois do final e início de semana prolongado com a decretação de ponto facultativo no expediente da prefeitura na segunda-feira, 7, e o feriado desta terça-feira, 8, em comemoração ao dia de Nossa Senhora da Conceição, padroeira do município.

Na prefeitura, escolas e departamentos que compreenderam a estrutura administrativa municipal, o expediente volta à normalidade nesta quarta-feira.

Bancos, correspondentes bancários, Casa Lotérica e o comércio em geral, também retomam a rotina depois do feriadão.

Se por um lado os feriados são bons, principalmente para trabalhadores e estudantes, que podem “tirar uma folga” e descansar da rotina, por outro, eles são ruins: afetam o desenvolvimento econômico do município e da região. Paralisações nas produções, queda nas vendas e a necessidade de arcar com horas extras e encargos trabalhistas faz com que haja prejuízo em diversas frentes do país. Duas das mais importantes são a indústria e o comércio.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações