terça-feira, 3 de novembro de 2015

Prefeitura de Serra do Mel promove melhorias no cemitério e realiza ações no Dia de Finados

0 iluminacao publica_cemiterioCemitério público da cidade recebeu melhorias em toda a sua estrutura

A Prefeitura de Serra do Mel, por meio da integração com as secretarias municipais de Saúde, Ação Social e Obras e mais três secretarias, garantiu ações no Dia de Finados para familiares que visitaram os entes queridos.

A Administração Municipal realizou limpeza, melhorou a iluminação e ampliou o Cemitério Público Municipal. “O trabalho de iluminação, limpeza e ampliação ficou pronto no domingo, 1º, onde acompanhamos a conclusão dos serviços de melhorias na estrutura do campo santo”, enfatizou o prefeito Fábio Bezerra, “Fabinho” (PMDB).

Ações

0 ampliacao do cemiterioAlém dos serviços de iluminação e limpeza o espaço físico do cemitério foi ampliado

Por meio das secretarias de Saúde e Ação Social foram instaladas tendas para melhor comodidade dos familiares, distribuição de água mineral, café e verificação de pressão.

A administração se preocupou com as famílias, com isso, melhorou a estrutura, organizou local adequado para em caso de necessidade de algum familiar precisar, bem como fez a distribuição de água, tendo em vista ser um dia quente.

0 iluminacao_cemiterio (1)Iluminação padrão trouxe mais segurança e comodidade para as famílias que visitam o campo santo

“Tudo em sinal de atenção e respeito às famílias. Agradecemos o empenho das equipes que se dedicaram para proporcionar as ações nesse Dia de Finados”, disse o prefeito.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações