sábado, 21 de novembro de 2015

Prefeitura de Serra do Mel inaugura mais um espaço para lazer e atividades físicas

0 praça serra 33Clima festivo durante inauguração do novo espaço de lazer dos moradores da Vila Maranhão

Os moradores da Vila Maranhão, no município de Serra do Mel, receberam na tarde de sexta-feira, 20, da Administração Municipal, uma moderna praça que servirá para lazer e atividades físicas.

Os moradores compareceram para prestigiar o evento de inauguração, onde na oportunidade o prefeito Fábio Bezerra, “Fabinho” (PMDB), ressaltou a importância daquela obra para os moradores, bem como pediu para que zelassem aquele bem público.

0 praça serra 22No ato inaugural, prefeito “Fabinho” falou da importância do empreendimento para a comunidade

Ainda segundo o prefeito, a praça da Vila Maranhão foi a segunda a ser inaugurada em sua administração, sendo a primeira na Vila Paraná, inaugurada na semana passada. “A administração tem feito esforço para construir obras nas vilas, assim como tem levado ações e programas para os polos, beneficiando toda a população”, ressaltou “Fabinho”.

Na oportunidade, o prefeito disse que o governo “Um novo tempo, Uma nova história”, tem sido de grandes mudanças e realizações, onde em todas as áreas da administração estão acontecendo obras. “Muita coisa já foi feita, muito está sendo feito e muito está por vir”, garantiu “Fabinho”, enfatizado que as obras estão sendo feitas de acordo com os anseios da população.

0 praça serra 1A praça da Vila Maranhão foi a segunda inaugurada na atual administração

Ele lembrou que as praças são espaços para que as famílias se reúnam e para que as crianças brinquem, pratique atividades físicas. “Entendemos que uma praça é um local onde as pessoas utilizam para se reunirem e também se exercitarem, por isso a administração continuar investindo nestes espaços”, concluiu o prefeito.

Fotos: Divulgação/Assessoria

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações