domingo, 29 de novembro de 2015

Festival de Compositores e concursos de calouros acontecem nos dias 4 e 5 de dezembro

0_thumb[1]Aldemir Seixas, da Fundac, e a prefeita Luana Bruno com Fran Rodrigues (centro), o vencedor do certame de calouros em 2014 (Foto: Erivan Silva) 

Nos dias 4 e 5 de dezembro os amantes da música vão ter a oportunidade de aplaudir os talentos da terra que estarão disputando o Festival de Compositores, “A Mais Bela Voz Infantil”, “Gogó de Ouro” e “A Mais Bela Voz” de Areia Branca.

Os eventos contarão ainda com atrações como a cantora areia-branquense, Fernanda Azevedo, entre outros convidados da Fundação Areia Branca de Cultura (Fundac), organizadora da maratona festiva.

O festival e os concursos de calouros vão acontecer dentro da programação da padroeira do município, Nossa Senhora da Conceição.

O presidente da Fundac, Aldemir Seixas, explica que este ano o festival e os concursos acontecerão em três etapas.

Na primeira etapa, “A Mais Bela Voz”, concorrem apenas calouros. Na segunda etapa, a escolha do “Gogó de Ouro” será entre candidatos que já cantam em bandas locais ou já tenham trabalhos gravados. A terceira etapa será o Festival de Música Terra do Sal, especificamente para compositores/cantores com músicas inéditas.

E ainda tem o concurso de calouros “A Mais Bela Voz Infantil” 2015.

Os eventos serão gratuitos, no largo da Praça da Conceição, com apoio total da prefeita Luana Bruno (PMDB).

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações