sábado, 7 de novembro de 2015

Fernanda Azevedo fala de novos projetos musicais em entrevista ao jornal O Mossoroense

0 fe0 fe fernandaNo jornal O Mossoroense deste domingo, 8, mais precisamente no caderno Universo, tem uma entrevista exclusiva da cantora areia-branquense, Fernanda Azevedo, a primeira na imprensa escrita potiguar, depois da sua participação no programa “The Voice”, da Rede Globo de Televisão.

Nessa entrevista, a cantora, que também é advogada, faz uma avaliação da sua participação do reality musical da Globo e fala dos novos projetos que pretende colocar em prática.

Na área da música, Fernanda Azevedo antecipa que está trabalhando num projeto de shows com o qual deverá percorrer o Estado. Intitulado "Fernanda Azevedo convida", o projeto constitui uma maratona de shows iniciando por Areia Branca no final deste mês. “Uma noite pra mostrar meu novo estilo de show com banda, cantando músicas que marcaram as nossas vidas, aliadas as belezas da atualidade, sempre com a participação de outro artista”, disse na entrevista, onde a cantora dá mais detalhes desse primeiro evento que terá como convidado um grande nome da música potiguar, que também teve sua carreira artística alavancada depois que participou de programa similar ao “The Voice”.

Ainda na entrevista concedida ao poeta Caio César Muniz, a cantora Fernanda Azevedo também fala da gravação de um novo CD com repertório variado. Vale a pena conferir, n´O Mossoroense de hoje.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações