segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Dia Nacional do Evangélico será comemorado em Areia Branca nesta segunda-feira

LUANA BRUNO JAILTONLuana Bruno afirma que iniciativa é no sentido de reconhecer o papel social dos evangélicos (Foto: Jailton Rodrigues)

Em comemoração ao Dia Nacional do Evangélico, nesta segunda-feira, 30, será feriado municipal em Areia Branca. A prefeita Luana Bruno (PMDB) instituiu a data ao sancionar Projeto de Lei de iniciativa do vereador Duarte Júnior (PR), aprovado na Câmara Municipal.

De acordo com a Lei Municipal nº 1.258/2014, fica instituído, no âmbito no município de Areia Branca, como feriado municipal, o Dia do Evangélico, a ser comemorado no dia 30 de novembro, de cada ano, passando a constar no calendário comemorativo oficial do município.

Considerando o grande número de evangélicos existentes em Areia Branca, e que existem feriados religiosos constantes no calendário oficial do município, que não contemplam os evangélicos, o projeto criando o Dia do Evangélico visa reconhecer o trabalho desenvolvido por tão importante movimento de cristandade.

O projeto sancionado pela prefeita criando o feriado municipal, garante a realização de evento público, como blitz evangélica, caminhada para Cristo e show contendo apresentação de grupos de louvor gospel e grupos locais com livre acesso à comunidade.

Segundo Luana Bruno, essa é uma iniciativa no sentido de reconhecer o papel social dos evangélicos e proporcionar para cada denominação a oportunidade de comemorar um dia especial aos evangélicos.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações