quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Deputado Souza e o prefeito de Tibau buscam parceria com a Secretaria de Saúde visando a alta estação

SOUZA_NALDINHORicardo Lagrega ouviu pleitos do deputado Souza e do prefeito Naldinho  (Foto: Divulgação/Assessoria)

O deputado Manoel Cunha Neto,  “Souza” (PHS), acompanhou o prefeito do município de Tibau, Josinaldo Marcos de Souza  “Naldinho” (PSD), a uma reunião na tarde de terça-feira, 10, na Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap).

Eles estiveram com o secretário estadual de Saúde, Ricardo Lagreca, solicitando para o município de Tibau uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), durante os festejos do final de ano e no período de veraneio. Na pauta da reunião também assuntos ligados à Farmácia Básica.

Naldinho

“Em razão da superpopulação que o município de Tibau recebe na época de final de ano, veraneio e carnaval, eu e o deputado Souza viemos buscar essa parceria com o Governo do Estado através da Sesap, para que possamos assinar um convênio e ter essa ambulância no nosso município nestes períodos, onde chegamos a ter mais de 80 mil pessoas residindo no nosso município. Essa ambulância é de fundamental importância para a cidade e, consequentemente para toda população tibauense”, ressaltou o prefeito Naldinho.

Souza

Para o deputado Souza, com a chegada da alta estação Tibau vê triplicada a sua população é isso requer um planejamento enorme nas áreas da saúde, segurança e abastecimento de água e energia elétrica no município.

“Esta é uma preocupação do prefeito Naldinho e do nosso mandato, que estamos pleiteando junto ao Governo do Estado para beneficiar a população local, veranistas e turistas que frequentam o município. Saímos desta reunião com uma informação positiva por parte do Dr.Lagreca, quanto aos pleitos que apresentamos a ele”, comentou Souza.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações