quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Comemoração do Dia do Evangélico em Areia Branca será na próxima segunda-feira, feriado municipal

DUARTE JR  - JAILTON RodVereador Duarte Júnior, autor do projeto que instituiu a data comemorativa no município (Foto: Jailton Rodrigues)  

Na próxima segunda-feira, 30, será feriado em Areia Branca, em comemoração ao Dia Nacional do Evangélico. A data foi decretada por meio da Lei Federal 12.328 de 15 de setembro de 2010, sancionada pelo então presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

No município, o feriado foi instituído no ano passado, por iniciativa do vereador Duarte Júnior (PR). Depois de o projeto ser aprovado na Câmara Municipal, seguiu para sanção da prefeita Luana Bruno (PMDB), ficando instituído o dia 30 de novembro como feriado municipal em comemoração ao Dia Nacional do Evangélico.

Para fins de comemoração da data na próxima segunda-feira, feriado municipal, o vereador Duarte Júnior que está à frente da programação, disse que durante todo aquele dia haverá uma série de atividades voltadas para a comunidade evangélica.

No período da manhã, haverá Blitz Evangélica com panfletagem e distribuição da programação alusiva à data. À tarde, a blitz continuará com evangelização em toda a cidade com paredões de som e à noite encerrando com culto de louvor e adoração no palco montado no largo da Caixa Econômica Federal, com participação da cantora gospel Vânia Belo, ex-vocalista de bandas consagradas como Limão Com Mel e Circuito Musical, entre outras, e do pregador Jairo Cairo.

0 vania belo AREIA BRANCA [4]Cantora gospel Vânia Belo, ex-Limão Com Mel, participará das comemorações do Dia do Evangélico (Foto: Divulgação)

Conforme Duarte Júnior, a expectativa para as comemorações pelo Dia do Evangélico deste ano é grande. Além da participação expressiva da comunidade evangélica local, ele diz que o evento deverá contar com a presença de caravanas vindas de diversas cidades da região.

“Já podemos adiantar que a noite do dia 30 de novembro com a presença da cantora Vânia Belo e do pregador Jairo Cairo será abençoada, onde sentiremos o mover do Espírito Santo”, afirma.

Além de Vânia Belo, a programação terá a participação de pastores, bandas e cantores locais. “Mais uma vez, queremos fazer da data um dia especial para a comunidade evangélica areia-branquense, que mais uma vez se reunirá em praça pública para agradecer a Deus pelas bênçãos alcançadas”, reforça Duarte Júnior.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações