Curso Compras Governamentais capacita segmentos na cidade de Areia Branca
Encerramento do curso reuniu os segmentos envolvidos na capacitação
O serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-RN) em parceria com a Prefeitura de Areia Branca, realizou nos dias 7 e 8 deste mês mais um importante curso na cidade, desta feita, voltado para funcionários públicos de diversos setores da administração municipal.
O curso Compras Governamentais teve também a participação de fornecedores e de funcionários da Companhia Docas do Rio Grande do Norte (Codern).
O curso teve como finalidade capacitar gestores públicos e técnicos municipais visando facilitar as relações entre a gestão municipal e os microempreendedores locais.
Alunos participaram de várias dinâmicas relacionadas á temática
Durante o curso ministrado por consultor do Sebrae, os alunos participaram de várias dinâmicas, simulando situações reais, como carta convite e pregão presencial, importante para o pessoal do setor de Licitações do município.
Para a Agente de Desenvolvimento Local (ADL), Maria Edivanda Pereira, a capacitação é muito importante para todos aqueles que atuam na esfera administrativa.
Segundo ela, o curso foi uma grande oportunidade não só para quem está envolvido no processo licitatório, mas para conhecimento de toda pessoa que está inserida no setor público.
Fotos: Cedidas
.
.
.
.
.
Pesquisar Notícias
Notícias por Tema
Quem sou eu
- Luciano Oliveira
- Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”
0 comentários:
Postar um comentário