terça-feira, 16 de junho de 2015

Sindicatos marítimos e Navenor se reúnem hoje para tratar da questão salarial da categoria

Paulo Mário (o segundo) participará da reunião com os sindicalistas (Foto: Reprodução)

Sindicalistas da área de navegação e diretores da empresa Navenor S/A Serviços Marítimos, terão uma importante reunião nesta terça-feira, 16. O encontro será a partir das 10h, na sala de reuniões da Navenor, localizada no Cais Tertuliano Fernandes.

A pauta da reunião terá como principal tema, o reajuste salarial referente a data-base da categoria marítima, que é em 1º de fevereiro.

Participarão da reunião, o diretor-financeiro Marcelo Portugal e Dr. Paulo Mário, assessor jurídico do Grupo Salinor, com sede no Rio de Janeiro. Sylvio Maia, representará Milton Paniagua, superintendente da Navenor, que viajou para Manaus (AM) para tratar de assuntos da nova barcaça que está sendo aguardada em Areia Branca.

Representando os marítimos, participam Batista Souto, presidente do Sindicato dos Mestres de Cabotagem e Contramestres; Lenilton do Vale, presidente do Sindicato de Aquaviários de Máquinas da Marinha Mercante/RN; e Francisco Ventura, delegado do Sindicato Nacional dos Marinheiros e Sindicato Nacional dos Taifeiros e Culinários.

O Dr. Dario Silva e Lima, assessor jurídico dos sindicatos marítimos, também estará presente.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações