segunda-feira, 15 de junho de 2015

Prefeitura de Tibau melhora condições das estradas que dão acesso à zona rural do município

Por meio da Secretaria Municipal de Obras, a Prefeitura de Tibau vem realizando serviços de melhorias nas estradas vicinais que dão acesso a zona rural do município.

Conforme o secretário municipal de Obras, Antônio Marcos de Souza, “Toninho Cunha”, cinco pontos já tiveram melhorias nas estradas de acesso a comunidade de Vila Nova.

“A prefeitura realizou o nivelamento das estradas, de maneira que possibilite boas condições de trafegar, principalmente para os moradores daquela comunidade”, ressaltou “Toninho Cunha”.

Melhorias nas vias de acesso às comunidades seguem em ritmo acelerado

A melhoria nas estradas vicinais, informa ainda “Toninho Cunha”, é uma das preocupações da administração do prefeito Josinaldo Marcos de Souza, “Naldinho” (PSD), haja vista a necessidade de abastecer a comunidade por meio de carro-pipa.

Para o secretário, são duas importantes ações realizadas pela Prefeitura de Tibau, “pois manter a acessibilidade as comunidades rurais e consequentemente o tráfego dos moradores, bem como a de facilitar a chegada do abastecimento d´água, por meio de carro-pipa”, observou “Toninho Cunha”.

Serviços estão sendo executados pela Secretaria Municipal de Obras 

Fotos: Divulgação / Assessoria 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações